quarta-feira, 21 de setembro de 2011

FESTA DO MUNICÍPIO 2011: DIA 23 TEM FURACÃO DO FORRÓ


PDF Imprimir E-mail

Grande atração da Festa do Município 2011. O Prefeito Zé Martinho confirmou neste domingo (18 de setembro), a Banda Furacão do Forró, como principal atração do dia 23 (sexta-feira). Furacão sobe ao palco após o Show de Calouros e as atrações locais. O show acontece na Praça de Eventos. 
 Uma Breve História  da Banda Furacão do Forró:
A banda FURACÃO DO FORRÓ foi fundada em Janeiro de 2007 e começou a realizar shows, a partir de abril do mesmo ano.

Idealizada pelo empresário do ramo de eventos TUTA SANCHO, presidente da TS EVENTOS, empresa que já está no mercado a mais de dez anos, a banda surgia como a mais nova opção de qualidade no mercado de forró com o slogan "ABALANDO TUDO" e logo conquistou grande espaço no meio musical.

Um fato curioso não pode deixar de ser mencionado. Durante o período de ensaio, que foi de Janeiro a Abril de 2007, os cds, que já haviam sido fabricados, estavam atingindo recorde de vendagem, graças ao
intenso trabalho de divulgação realizado nas principais rádios de fortaleza e TV DIÁRIO.

Em Abril, antes mesmo que fosse realizado o primeiro show, a GRAVADORA CD+, juntamente com o apresentador de televisão ENIO CARLOS, da TV DIÁRIO, entregou no dia 22/04/07, o primeiro DISCO DE OURO pela vendagem de 50 MIL CÓPIAS do cd intitulado "FURACÃO DO FORRÓ - ABALANDO TUDO - VOL. 1"

De lá pra cá a banda não para de lançar um sucesso atrás do outro. Músicas como: TÁ ROLANDO UM ZUM ZUM ZUM, POR AMOR, É MEU JEITO, SEMPRE JULGA ESSE AMOR e muitas outras, fizeram a cabeça da grande massa forrozeira.

Em Setembro de 2007, em ITAPEBUSSU-CE, foi gravado o primeiro DVD da banda, que ajudaria a alavancar, ainda mais, a vendagem dos shows. Com os ex vocalistas Márcia Fellipe(Marcinha) e Leo Rodrigues
Em Novembro de 2008, em TERESINA-PI, foi gravado o segundo DVD "promocional".

O próximo trabalho, FURACÃO DO FORRÓ - VOL. 2, que já está em todas as lojas. Os cantores WYLEY GOMES E MARA PAVANELLY.

Nenhum comentário:

Postar um comentário